Dica do Chef é fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016

unsplash_52bf2bb8d2dd0_1 (1)

Ao longo de 17 dias – de 5 a 21 de agosto, o Brasil respirou esporte, reunindo equipes de mais de 200 países membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) para as competições dos Jogos Rio 2016. A disputa por medalhas aconteceu em 32 arenas no Rio de Janeiro, onde a torcida vibrou e se emocionou com tantas surpresas.

Barra da Tijuca, Deodoro, Maracanã e Copacabana foram as quatro principais áreas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Destas, a Dica do Chef ocupou as duas maiores – os Parques Olímpicos da Barra da Tijuca e de Deodoro – atuando como fornecedora Oficial nas áreas comuns. A operação do Parque Olímpico na Barra da Tijuca contou com quatro estruturas nossas completas de atendimento em alimentos, bebidas e a gestão da ativação da Skol.

Foram recebidas, em média, 100 mil pessoas, sendo consumidores de algum de nossos produtos em sua maioria. O cardápio Olímpico contou com Double Cheesburger; Hot Dog; Baguetes de frango e linguiça; Salgados e pão de queijo; Pizzas de mussarela e peperone; Escondidinho de carne, Penne ao Sugo; e Ravioli de queijo. Além do fornecimento de alimentos nos Parques Olímpicos, fornecemos e distribuímos 1,5 milhão de itens em kits lanches para Atletas, Work Force da Rio2016 e Snack BreackFast.

Tudo foi organizado, em cada detalhe, para assegurar a melhor experiência no atendimento e sabor, em busca da satisfação do público. Contamos com uma equipe com mais de 3 mil pessoas, colaborando de forma integrada para o melhor resultado!

A missão de servir a torcida e a todos os envolvidos na organização desse mega evento foi uma honra para nós da Dica do Chefe e estamos certos de que contribuímos efetivamente para o sucesso do Brasil na tarefa de sediar os Jogos Olímpicos 2016. Que venham os próximos desafios!