DICAS PARA RECEBER OS AMIGOS

unsplash_52bf2bb8d2dd0_1 (1)

Para quem gosta ser anfitrião em casa, a melhor diversão é receber os amigos. Seja para assistir a um filme, acompanhar um jogo de futebol ou só jogar conversa fora, o que enche essas pessoas de alegria é ver os convidados satisfeitos com a recepção e sentindo-se literalmente em casa.

Mas para que os seus convidados sintam-se realmente a vontade, é preciso saber acomodá-los bem no ambiente, principalmente se o apartamento for pequeno.

Às vezes, uma mesinha de centro pode atrapalhar a circulação das pessoas e acabar causando algum acidente inesperado, principalmente quando se tem comes e bebes.

Então, para que tudo saia do jeitinho que você planejou, se tiver algum móvel pouco útil e ocupando espaço no ambiente da festa, você já sabe! O ideal é levá-lo para outro cômodo, assim você pode garantir o conforto e maior espaço para a circulação dos seus convidados.

Depois de garantir o ambiente aconchegante, o resto fica fácil. É separar algumas delícias da Dica do Chef, que com certeza você irá agradar a todos os paladares.